Tradutor

maio 03, 2013


Mensagem de Boas Vinda!

0


Que bom receber sua visita.
Esta página tem o objetivo de divulgar a arte de modelar EVA 3D.
Bonecas e bonecos que denomino carinhosamente de "Dinduchos e Dinduchas" porque no ambiente familiar sou chamada de "Dinda".
Aqui vou deixar fotos de meus trabalhos, dicas, moldes,
 meus contatos e tudo que for interessante sobre essa arte.
Para iniciar esta nova forma de relacionamento com vocês,
preparei com fotos de minha trajetória na arte do
EVA 3D desde os primeiros dinduchos e dinduchas às peças
 em EVA "Humanizados"
Neste momento, registro especial agradecimento
à artesã Suelira Fulcher, responsável
 pelos meus primeiros passos no artesanato em EVA 3D.
Curiosa, perfeccionista e insatisfeita
 com o estágio em que me encontro, acabei conhecendo o arte de modelar bonecos em EVA 3D com características humanas,
técnica desenvolvida pela artesã Respha Xavier Ferreira,
que conheci, por intermédio da artesã Clau Santana Artes, quando buscava recursos para cumpriu um desafio.
Nesta caminhada, encontrei outras artesãs que hoje, a exemplo de Clau e Respha, mantenho carinhosa amizade
 Lívia Zanon, Laís Braz, Aline Sagrillo Joaphia, Elaine Cristina Medeiros, Claudia Martins
e outras artesãs, amigas virtuais do Facebook.




Montagem criada Bloggif

0 comentários:

Postar um comentário